uol

sábado, 18 de setembro de 2010

6 Frase(s) famosas de Freddie Mercury


  • Eu não fico parado em casa lendo livros, acho isso uma perda de tempo. Eu quero viver, e não fico me preocupando com isso, ou aquilo, ou o que vão pensar de mim. Sabe por que vivo tranquilo? Por que Deus cuida de mim. Ele cuida da minha alma e sabe o que fazer com ela. Obs.: Em 1985.

    Minha luva... gostaram dela? foi um presente do diabo em pessoa. Obs.: Exibindo um luva cravejada de diamantes num show, em 1975.


      Bem, resolvi confirmar ao público as suspeitas que a imprensa vem levantando há algumas semanas: eu sou HIV positivo, e venho lutando contra essa doença há alguns anos. Espero que daqui prá frente todos se conscientizem e se unam para enfrentar esse terrível mal. Obs.: Em 23/11/91, um dia antes de morrer.

  • Acho que ser natural e sincero é o que conta... Obs.: Sobre o segredo de seu sucesso, em 1985.


  • Até hoje tem gente que me pergunta o que eu quis dizer em Bohemian Rhapsody. Respondo que não sei, detesto analisar minhas músicas para os outros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário